Garantia:
Devolução em até 7 dias corridos a partir do recebimento.
Garantia de 10 dias para defeito de fabricação.
Garantia de 60 dias para escurecimento ou desbotamento da cor.
Nosso compromisso é que você tenha a melhor experiência com as suas joias, caso tenha qualquer problema, estaremos à disposição para resolver!
Trocas após o prazo legal são aceitas como cortesia, mediante disponibilidade.
• O frete de envio e reenvio é de responsabilidade do cliente.
• O produto precisa estar em perfeito estado e com embalagem original.
Promoções Especiais (ex.: “Compre 6, pague 3”)
• Em promoções vinculadas, o desconto é concedido sobre o conjunto completo.
• Em caso de arrependimento, é necessário devolver todos os itens da promoção para reembolso integral.
• Para defeitos de fabricação, a troca será feita somente do item com problema, sem afetar os demais.
• Em caso de troca sem defeito, a loja pode recalcular o valor sem a promoção.
Como Proceder
Para solicitar trocas ou devoluções, siga os passos:
Envie um e-mail para [email protected] com:
• Número do pedido;
• Nome completo;
• Motivo da troca ou devolução (com foto ou vídeo, se necessário).
• Após análise e aprovação, você receberá instruções sobre o envio do produto.
• O custo do envio será coberto pela TASSE, para devoluções por defeito de fabricação ou arrependimento.
Prazos de Reembolso ou Troca
• O reembolso será processado em até 10 dias úteis após o recebimento e análise do produto.
• Em caso de troca, o novo produto será enviado em até 5 dias úteis após a aprovação.
Se houver dúvidas, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (81)999304415.
Agradecemos a confiança em escolher a TASSE e estamos à disposição para ajudá-la!